segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Divórcio


Divorciou-se este ano? 

Conheça 12 passos para dar a volta por cima! Psicanalista explica que um divórcio representa uma nova fase, onde precisamos nos adaptar à realidade de estarmos sozinhos e numa fase de recomeço. 



Uma separação representa um novo cenário, explica especialista / Créditos: Thinkstock



 Por REDAÇÃO

 Nunca os brasileiros se divorciaram tanto. Os últimos números, divulgados em dezembro de 2012 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostram que o número de divórcios chegou a 351.153, um crescimento de 45,6% em relação a 2010, quando foram registrados 243.224. A pesquisa apontou que foram 2,6 divórcios para cada mil habitantes de 15 anos ou mais de idade contra 1,8 separações em 2010. Se esse crescimento se mantiver, isso significa que este ano também homens ou mulheres vão passar o Natal ou o Ano Novo solteiros. Ou, na pior das hipóteses, vão remoer a relação que não vingou este ano. Quanto tempo leva para superar essa perda e cair na real? Como superar essa barra e voltar para 2013 renovado e pronto para outra? 


Veja a matéria completa no link abaixo:
  http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/divorciou-se-este-ano-conhe%C3%A7a-12-passos-para-dar-a-volta-por-cima



Nenhum comentário:

Postar um comentário