segunda-feira, 18 de março de 2013

Os principais micos que você deve evitar na cama


Três experts em sensualidade dizem o que você não deve fazer na cama / Créditos: Thinkstock


Convocamos três experts em sensualidade que listaram o que não se deve fazer para o clima não esfriar com o parceiro. Confira! 

 Quem nunca cometeu um “micaço” na cama que atire a primeira camisinha. Todo mundo tem uma história constrangedora sobre sexo para contar e cair na risada ou, pior, morrer de vergonha. Convocamos três mulheres experts em sensualidade para dar aquele toque amigo quando o assunto é sexo: a Sex Personal Trainer e professora de sensualidade, Rita Ma Rostirolla, a especialista em relacionamentos e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv e a Personal Sexy, Karina Brum. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSAS DICAS PARA NÃO PAGAR MICO NA CAMA! 

 Rita, por exemplo, explica que atender o celular ou ler mensagens no meio da relação sexual é algo broxante e um mico que você deve evitar. Já Fernanda condena aquelas mulheres que, por desejarem fazer um ar mais meigo, começam a falar com voz de criancinha. Mico absoluto! E uma das dicas da especialista Karina é não abusar na roupa porque, muitas vezes, ser discreta é sexy e o melhor caminho. 

 Confira o resto no link abaixo:
  http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/os-principais-micos-que-voc%C3%AA-deve-evitar-na-cama


Nenhum comentário:

Postar um comentário